Uma análise de Leandro de Almeida Martins

Douglas disse: 10 por fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho por 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar usando cirurgião o exatamente me disse que não tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

Bem eu nãeste tenho o seu saber bíblico Leandro, Muito mais então se eu nãeste der este dizimo estarei roubando a Deus, e por isso irei de modo a este inferno???

clara disse: 16 por fevereiro por 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho um filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou por 1 carocinho de que saiu na sua própria bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou do ter voltado esse exatamente caroço e qual doia um pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente contudo este caroçeste continua la.o que poderia ser?quero que ele procure um medico contudo ele se nega.amplamente obrigada.

Vê-se claramente nestes versos a ausência do uma ordenança bíblica acerca do dízimo e amplamente menos de TUDO. Sabe-se qual era costumes Destes Patriarcas, ESTES ensinamentos atravessar de geração para geração.

. porém gostaria de saber este talvez possa ser isso… fico preocupado.. pelo mesmo dia bati a perna bastante forte.. será que nãeste Pode vir a ser destemido trauma desse regiãeste qual irradiou pra essa área… gostaria de que me respondesse o mais rápido possível.. tenho medo por ser algo amplamente grave de que necessite do cuidados Muito mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

Contudo esquecem ou ignoram de que Jesus enquanto aqui na base, nãeste se enquadrava a toda e qualquer área de atuaçãeste sacerdotal, não se revestia da mesma liturgia ou obrigatoriedade de que envolvia os antigos sacerdotes do Israel.

joel disse: 18 do agosto de 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho que pode ser cisto Ainda mais não sei do certeza, gostaria bastante de saber este que realizar e se for cisto se existe procedimento nenhumas a cirurgia.

vi de que criou Ainda mais umas e as vezes Vive doido a Bastante, tambem pelo canto DE escamas é bem roxo. queria que o senhor mim exclarecesse.

Ja fui em um faz certo tempo ele disse de que ESTES caroços eram cistos e eram normais, contudo gostaria de tua opiniãeste por causa da pequena dor qual sinto após me masturbar.

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e por sua vez estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! meu pais nao passuem HIV! um amigo me contou qual eram glandulas sebacias Ainda mais gostaria de ouvir sua própria opniao! obrigado

a coceira ja vem a Muito mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , porém ae do uns tres dias pra ca começou a coçar Demasiado e descascar amplamente tb.. oq será isso ?? obrigado

Tiago eduardo disse: 24 do maio de 2009 às 1:44 AM Dr. possui Muito mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo o penis, e alem disso meu penis ta muito fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, mas soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , actualmente to tomando amoxilina este q pode ser,,,,,,, mi Facilita

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente 1 gotinha por agua . se eu tiver de que você poderia olhar aqui Conteúdo fazer um espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *