Não conhecido fatos sobre Leandro Martins Almeida



cleverton macedo disse: 1 do junho por 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia porém isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nunca dor.

Adriel disse: 2 do março do 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por favor

carin disse: 5 de setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta utilizando umas bolhas de agua pelo penis proximo a região da cabeça. foi no mé especialmentedico e o disse que é um tipo por entupimento, pois quando Vive com tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses qual surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero um cravo, quando o pênis está mole ela fica elevado e dura, mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bem desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte que contrai,qual muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroçeste Ainda mais ou menos do tamanho por grão por feijãeste , parece qual possui uma ESTILO do uma fincazinha dentro desse caroçeste .

A cantora não assumiu novos relacionamentos a partir de a separaçãeste. Porfoim, ela foi surpreendida usando 1 beijo do Leandro Martins pelo palco do Bônus Prêmio Multishow

tenho uma manchinha no penis e de que eu me lembre des dos quinze possui Género umas bolinhas em baixo da cabeça e agora com 19 após deter feito utilizando minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Genero do uns negocinho branco qual sai facilmente

Gostaria do bater uma papo Muito mais kbeça Acerca isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar um liquido A respeito de a vermelhidao? Abraco

Este mfoidico disse que todos os exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou de que a próstata é pequena e com sinais por doença; porém resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois de 2 anos está voltando tudo de moderno. O qual façeste?

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaçeste no pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo mesmo mé especialmentedico nenhumas pelo entanto obter efeitos satisfatórios.

Diego disse: 4 por março do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta alguns dias atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento de através na mesma região,node pelo mesmo quando vou realizar o movimento por encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo fazer ?

Estou pensando em desenvolver minha monografia da faculdade sobre BitCoins, se vc tiver algum material legal de que possa me indicar, ficarei grato.

. porém gostaria de saber este talvez possa ser isso… fico preocupado.. pelo mesmo dia bati a perna demasiado forte.. será qual não Pode vir a ser algum trauma desse região de que irradiou pra tal área… gostaria qual me respondesse o Muito mais rápido possível.. tenho medo de ser algo bastante grave de que necessite de cuidados Muito mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *